Política de Trocas e Devoluções

A MaisPets oferece a você produtos com qualidade. Assim, para manter a credibilidade e garantir a satisfação aos seus consumidores, criamos uma política de troca para você ficar tranquilo.

Ao requisitar uma Troca ou Devolução é necessário informar apenas 4 dados:

  • Nota Fiscal ou Recibo
  • Data da compra
  • CPF do comprador
  • Motivo da Troca

Prazo Para Resolução da Troca ou Devolução

Nosso time da loja em questão irá atestar o problema ou avaria reportada e em até 2 dias úteis nosso time do SAC retornará o contato com a solução para você no canal que melhor preferir: email ou telefone.

Em caso de produto com defeito visível de fabricação, ou fora da data de validade, a troca será feita de imediato pelo mesmo item ou de igual valor da compra.

Ressarcimento do Valores e Pedidos Devolvidos

A MaisPets restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, sendo:

Cartão de Crédito: a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

Dinheiro: a restituição será efetuada na loja assim que a troca for aprovada ou através de DOC nos bancos indicados pelo consumidor em até 2 dias úteis.

É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

 

Importante: A MaisPets isenta-se da obrigação de devolver, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.